Ciclo de Venda de Projetos de Arquitetura





Início do ciclo em 15/06

Às terças e quintas às 20h30.


Sabe como encantar o seu cliente e não

perder nenhum projeto?



5 aulas de um ciclo imperdível

para você ter toda a expertise

na venda de projetos de arquitetura.

QUERO ME TORNAR EXPERT EM VENDAS!

No ciclo mostraremos como estruturar a venda de projetos, negociar e engajar novos clientes a contratar o seu escritório.


Veja como obter sucesso na venda de projetos encantando o seu cliente. Aprenda a usar técnicas de marketing e métodos avançados que utilizam técnicas comportamentais, como neurovendas.


Tudo isso com especialistas da área, que fazem parte da equipe de professores da Pós-Graduação Gestão de escritório de Arquitetura e Designers de Interiores.

Você verá os seguintes temas:

  • Marketing
  • Ciclo do encantamento
  • Vendas
  • Neurovendas
  • Técnicas de Negociação

As aulas serão de terça e quinta das 20h30 às 21h30.

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PARTICIPE DO EVENTO:


O PROINFO - FIA, organizadora deste evento, utilizará os dados de e-mail para futuros contatos de marketing e divulgação de conteúdo do instituto, que pode a qualquer momento ser cancelado. Só compartilharemos os dados devidamente autorizados para o patrocinador deste evento.


CONHEÇA OS PARTICIPANTES


Profª Isis Koelle


Profissional da área de Marketing, Estratégia e Inovação com graduação em Ciências Econômicas pela UNICAMP (2006), MBA em Marketing (2012) e Mestrado de Administração em Gestão de Negócios na FIA (2019). Trajetória profissional com mais de 15 anos em empresas multinacionais de grande porte como 3M. Bosch, Merial e Unilever. Professora de graduação na Fundação Instituto de Administração - FIA.

Áreas de pesquisa até o momento: economia internacional, finanças, governança corporativa, marketing estratégico, desenvolvimento de produto e marketing digital.



Prof. Diego Simon


Empreendedor, Fundador de Startups e Mentor | Consultor de Marketing B2B | Palestrante | Professor de Marketing | Professor de Pós-graduação na Fundação Instituto de Administração - FIA.


Prof. Nei Fernando Tremarin


Especialista na estruturação de empresas de Software, com foco nas áreas de Vendas e Marketing, atuando como consultor em grandes empresas e startups, nacionais e internacionais. Profundo conhecedor de todo o ciclo de software: desde a ideia até o pós-venda com + de 10 anos de experiência em go-to-market de produtos/ serviços de TI. Como consultor, está desenvolvendo projetos de estruturação das áreas de Marketing e Vendas em Parceiros de Venda e Implantação da empresa SAP e é Professor de Pós-graduação na Fundação Instituto de Administração - FIA.




Prof. Felipe Zorzi


Especialista em influência e persuasão para vendas de alta complexidade. Graduado em Comunicação Social e com duas pós-graduações, em Marketing e em Economia Comportamental, ele é fundador da agência de marketing digital gdm e também da Intuos Lab, uma consultoria de Economia Comportamental aplicada à Marketing e Vendas. Felipe também é professor de Neurovendas na pós de Economia Comportamental da FIA, autor do canal do Instagram @acienciadasvendas e co-autor do curso online "Reinventando vendas: como usar a ciência para apresentar preço", pelo Instituto Conectomus.



Prof. Humberto Neto


MBA em Negócios Internacionais pela Thunderbird School of Global Management, MBA em Gestão Empresarial, Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie com extensão em Negociação Estratégica pela Harvard Business School. Atuou em grandes empresas nacionais e internacionais, entre elas, BankBoston, Grupo Hoechst, BPI Group, Amcham-SP e FCB Brasil. Cofundador das startups Mapa Preferências e Perfil Performance. Atualmente é Professor de Pós-graduação na Fundação Instituto de Administração - FIA, é Gerente Geral da Imagecomm Interactive onde desenvolveu estratégias digitais, plataformas LMS e CMS, campanhas de comunicação, growth, customer experience (CX) e marketing de performance para clientes como: Toyota, L’Occitane, Nestlé, Motorola, Laureate, Mazars, Claro, Coface e Siemens. Como educador já desenvolveu treinamentos de negociação, vendas, CX e comunicação para dezenas de Empresas e Universidades, entre elas: AbbVie, Bosch, Danone, Grendene, Hapvida, Itaú, KPMG, Magazine Luiza, Monsanto, Natura, Sanofi, SulAmérica, TAM, Unilever, Usiminas, Vivo, VW, Webmotors, Zeiss, iPL, São Camilo, Faculdade Descomplica, IBMEC, BSP e FIA.

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